GWM inaugura nova concessionária em Balneário Camboriú (SC)

03 de Outubro de 2024

• Concessionária pertence ao Grupo Dimas, um dos grandes grupos revendedores do Brasil
  • Segunda loja do grupo no estado de Santa Catarina possui quase 4.000 m²
  • Dimas pretende inaugurar mais três concessionárias GWM em Santa Catarina ainda em 2024

A GWM Brasil, em parceria com o Grupo Dimas Automóveis, anuncia a inauguração de mais uma concessionária no estado de Santa Catarina, desta vez em Balneário Camboriú (a outra loja fica em São José, na Grande Florianópolis). O novo espaço, de quase 4.000 m², conta com showroom para exposição dos veículos, oficina completa, loja de modelos seminovos, amplo estacionamento e área de lavagem.

"Santa Catarina é um dos maiores mercados consumidores dos veículos GWM. Atualmente, estamos entre as 5 marcas mais comercializadas, com 10% do market share. Por isso, inaugurar mais uma loja neste Estado, e com a parceria da Dimas, que é um dos maiores e mais consolidados grupos revendedores de automóveis do País, é, sem dúvida, um importante passo rumo à conquista de maior participação e solidez no mercado de eletrificados nacional ", destaca Alexandre Oliveira, Diretor de Vendas e Desenvolvimento de Rede da GWM Brasil.

Nesta concessionária, o Grupo Dimas investiu R$ 4 milhões e já anunciou que irá inaugurar mais três concessionárias GWM no Estado, que estão em fase de construção, com abertura prevista ainda para este ano.

"Estamos muito felizes em comemorar o sucesso e a abertura da loja de Balneário Camboriú. Esse momento só foi possível graças à confiança dos nossos clientes e parceiros, que acreditam na nossa visão e no potencial da marca. Estamos muito animados com o sucesso que a GWM tem alcançado aqui em Santa Catarina, e isso só reforça nosso compromisso em continuar oferecendo veículos de qualidade e um atendimento diferenciado", destaca Ricardo Dimas, CEO da GWM Dimas.

Atualmente, a GWM possui uma ampla rede na maioria das capitais do Brasil, atuando em mais de 50 cidades com 75 lojas autorizadas, sendo 50 concessionárias plenas e 25 lojas em shoppings. Todas as concessionárias oferecem o GWM Delivery, um serviço único e inédito no Brasil, que atende gratuitamente qualquer endereço das 5.570 cidades do País. No GWM Delivery, o veículo é levado em um caminhão, acompanhado do motorista e de um embaixador da marca, que realiza a entrega técnica ao cliente.

A autotech também oferece um sistema de vendas pelo Mercado Livre, proporcionando uma experiência diferenciada ao cliente. Para efetuar a compra do veículo, sem sair de casa, é só depositar R$ 9 mil para garantir sua pré-reserva. O restante só é pago quando o carro é efetivamente faturado para o cliente. O pagamento do saldo pode ser feito por Pix ou boleto, sem necessidade de o cliente ir à concessionária física.

GWM DIMAS

Av. do Estado Dalmo Vieira, 600 - Ariribá, Balneário Camboriú - SC

Sobre o Grupo Dimas

O Grupo Dimas é uma referência no setor automotivo, com 48 anos de atuação e uma trajetória marcada por excelência e confiança e presença consolidada em Santa Catarina. Além disso, o Grupo Dimas se destaca em diversas áreas, oferecendo soluções completas em outras frentes do segmento, como veículos por assinatura, com a Dimas Sempre, e a rede de eletropostos WeCharge, uma startup para alavancar a mobilidade elétrica no Brasil, que já possui mais de 25 mil usuários.