GWM disponibiliza vagas de carregamento rápido no Shopping JK Iguatemi

GWM disponibiliza vagas de carregamento rápido no Shopping JK Iguatemi, em São Paulo

01 de Outubro de 2024

• Carregamento em equipamentos de até 60 kW é gratuito para proprietários de carros da marca através da parceira com a Zletric
  • Futuramente, novos pontos de recarga serão instalados em outros shoppings da rede Iguatemi

A GWM Brasil inaugura hoje duas vagas de carregamento rápido (DC) no Shopping JK Iguatemi, em São Paulo. Os novos pontos oferecem potência de até 60 kW, que carrega a bateria do ORA 03 Skin em até 50 minutos e do Haval H6 PHEV19, em até 40 minutos. Os proprietários de veículos da marca poderão usufruir de recarga gratuita, solicitando o benefício no aplicativo da parceira Zletric, enquanto os outros usuários do shopping terão a opção de pagar pelo serviço.

Essa iniciativa marca mais uma fase da bem-sucedida parceria entre a GWM e a rede de shoppings Iguatemi, com quem a empresa colabora há mais de um ano. Além dos novos pontos de recarga, a GWM já inaugurou lojas temporárias e realizou exposição de carros nos shoppings JK Iguatemi, Iguatemi Campinas, Iguatemi Alphaville, Pátio Higienópolis, Iguatemi Esplanada (Sorocaba) e Iguatemi São José do Rio Preto.

A GWM também foi patrocinadora da 10ª edição do Cine Vista JK Iguatemi e nos próximos meses, a autotech pretende anunciar novos pontos de recarga em outros shoppings da rede Iguatemi, ampliando a oferta para seus clientes e reforçando o compromisso com a mobilidade elétrica e a sustentabilidade.

"A parceria entre a GWM, Zletric e Iguatemi reforça nosso compromisso em ampliar a infraestrutura de mobilidade elétrica no Brasil. Juntos, estamos criando uma rede de carregamento acessível e eficiente para atender à crescente demanda por veículos eletrificados.", destaca Marcelo Palla, Head de Recharge da GWM Brasil.

Pedro Schaan, CEO da Zletric, empresa que possui a maior rede de carregamento para veículos elétricos do Brasil, destaca que o objetivo da Zletric é elevar a experiência de recarga para que cada motorista se sinta confiante em se mover com o seu carro elétrico, em casa, nas ruas ou estradas.  “Ficamos felizes em apoiar a GWM a garantir uma experiência mais completa e ajudar a acelerar a adoção de veículos elétricos no Brasil através de uma rede de recarga ampliada”, pontua Schaan. “Dessa forma, começamos a vencer a barreira da infraestrutura para recarga de veículos elétricos”, complementa.