Autor do Post
GWM
Postado em
11 de Dezembro de 2024
- A live será transmitida dia 12 de dezembro, às 20h, pelo Youtube, Instagram e TikTok oficiais da marca
- Além do lançamento de um novo modelo, serão anunciadas ofertas, a inauguração de uma nova loja e temas e curiosidades relacionados à eletrificação
A GWM Brasil realizará a quarta edição da live "GWM: Bem-vindo ao Amanhã", no dia 12 de dezembro (quinta), às 20h, onde anunciará o lançamento de um novo modelo. A transmissão acontecerá nos canais oficiais da GWM no YouTube, Instagram e TikTok. A live contará com a participação dos executivos da GWM Brasil: Andre Leite, Diretor de Marketing e Produto, e Alexandre Oliveira, Diretor de Vendas e Desenvolvimento de Rede.
“A live de vendas é uma oportunidade única de nos conectarmos diretamente com nossos clientes, proporcionando uma experiência interativa e inovadora. Durante este evento especial, teremos o prazer de anunciar o lançamento de um novo modelo que reforça o compromisso da GWM em oferecer produtos de alta tecnologia e qualidade para o mercado brasileiro. Estamos muito entusiasmados em compartilhar essa novidade com o público e dar mais um passo na construção de nossa história no Brasil”, destaca Andre Leite.
Além da revelação de um novo modelo da GWM, serão apresentadas ofertas imperdíveis para quem pretende adquirir um veículo da linha Haval H6 ou ORA 03 e ainda serão discutidos temas e curiosidades relacionados à eletrificação no setor automotivo. A live terá como palco uma nova concessionária da GWM na capital paulista e ainda divulgará o para público os detalhes de alguns dos principais prêmios conquistados pelos carros da marca.
Serviço:
Data: 12 de dezembro de 2024
Horário: 20h
Onde assistir: Canais oficiais da GWM Brasil no YouTube, Instagram e TikTok
Sobre a GWM
Maior empresa automotiva chinesa de capital 100% privado, a GWM é a quarta maior fabricante mundial de picapes médias, segmento que ela lidera na China há 24 anos, onde tem uma participação acima de 50%. A empresa tem uma atuação global que envolve mais de 60 países, 70 mil funcionários e oito centros de P&D (Pesquisa e Desenvolvimento) ao redor do mundo.