Autor do Post
GWM
Postado em
21 de Outubro de 2024
- Elétrico ORA 03 e híbrido Haval H6 estarão em exposição no estande da marca
A GWM participará, pelo segundo ano consecutivo, do E-MOB - Salão da Mobilidade Verde & Cidades Inteligentes, que acontece de 22 e 24 de outubro, no São Paulo Expo, em São Paulo. Com a proposta de ser um ponto de encontro para a discussão e promoção da mobilidade sustentável no Brasil, o evento vem se consolidando como uma vitrine essencial para empresas que desejam apresentar seus produtos e inovações voltados à área no Brasil.
A GWM marcará presença com a exposição, em seu estande, do ORA 03 GT, veículo elétrico que combina desempenho esportivo e eficiência, e o Haval H6 HEV, com sua tecnologia híbrida, que se destaca pela economia de combustível e baixas emissões.
“Estamos entusiasmados em participar do E-MOB novamente e em apresentar nossas soluções em mobilidade sustentável. Acreditamos que a inovação é a chave para o futuro do transporte, e estamos comprometidos em oferecer veículos que atendam às demandas do mercado e do meio ambiente”, afirma Ricardo Bastos, diretor de Assuntos Institucionais da GWM Brasil.
Além de expor produtos e soluções inovadoras, o E-MOB também será palco de discussões sobre as principais tendências globais em mobilidade verde. O C-MOVE, congresso que faz parte do E-MOB, trará painéis com líderes e especialistas, que irão abordar temas cruciais como a transição para energias renováveis e a integração de tecnologias para cidades inteligentes.
“Com uma forte ênfase na sustentabilidade e na tecnologia, a GWM se posiciona como um líder no setor de mobilidade, contribuindo para um futuro mais verde e eficiente”, completa Bastos.
Serviço
Evento: E-MOB - Salão da Mobilidade Verde & Cidades Inteligentes
Data: 22 a 24 de outubro de 2024
Local: São Paulo Expo
Sobre a GWM
Maior empresa automotiva chinesa de capital 100% privado, a GWM é a quarta maior fabricante mundial de picapes médias, segmento que ela lidera na China há 24 anos, onde tem uma participação acima de 50%. A empresa tem uma atuação global que envolve mais de 60 países, 70 mil funcionários e oito centros de P&D (Pesquisa e Desenvolvimento) ao redor do mundo.