GWM anuncia pagamento de 100% da tabela Fipe

GWM anuncia pagamento de 100% da tabela Fipe na troca por um GWM zero km

Zeca Chaves

19 de Setembro de 2024

• Até o dia 22 de setembro, a GWM pagará 100% da Tabela Fipe pelo carro usado na troca por um ORA 03 (Skin, GT e GT Approve) e por um Haval H6 GT
  • Clientes também terão direito a outras condições especiais como taxa zero, seguro e wallbox grátis e recompra garantida

A GWM Brasil criou uma das ofertas mais exclusivas no mercado brasileiro: a autotech está oferecendo 100% do valor da Tabela Fipe na compra do carro usado para aqueles clientes que desejam trocá-lo por qualquer ORA 03 (incluindo as versões Skin, GT e GT Approve) ou por um Haval H6 GT. A oferta é válida até o próximo domingo, 22 de setembro, em todas as 73 concessionárias da GWM no Brasil.

“Uma das maiores dificuldades de quem pretende comprar um veículo zero km é conseguir revender seu carro usado para utilizá-lo como parte de pagamento. Com a nova oferta de 100% da tabela Fipe no usado mais a taxa zero em até 36 vezes, a GWM vai facilitar o acesso a quem deseja comprar um híbrido ou elétrico com toda a tecnologia e segurança oferecidas pelos modelos da marca. E melhor de tudo: sem que o cliente precise abrir mão de outras condições especiais, como wallbox grátis”, explica Alexandre Oliveira, Diretor de Vendas e Desenvolvimento de Rede da GWM Brasil.

Para usufruir das vantagens da compra do usado por 100% do valor da tabela, o veículo deve se enquadrar em alguns critérios: fabricação nacional, ano/modelo a partir de 2021, com no máximo 10.000 km rodados por ano, em boas condições, pintura original, sem avarias e/ou problemas mecânicos, com todas as revisões de fábrica. O valor total do usado também precisa seguir algumas condições específicas, que estão detalhadas no site da GWM.

Somada a esta oferta exclusiva, os interessados ainda vão contar com diversas condições especiais que já estavam sendo oferecidas, como taxa com juro zero em planos que chegam a até 36 meses para toda linha Haval H6 e ORA 03. Também foi mantido o programa de Recompra Garantida, que garante ao cliente no futuro a recompra do seu GWM seminovo por 80% do valor da tabela Fipe.

Os compradores de veículos da GWM ganharão ainda licenciamento grátis e, no caso na compra de um modelo elétrico ou híbrido plug-in, também receberão gratuitamente um wallbox da marca GWM de 7 kW. Interessados no ORA 03 GT terão direito ao seguro grátis por um ano, mas neste caso não poderão optar também pela taxa zero.

Adicionalmente a todas essas vantagens, a autotech está oferecendo 2 anos do seu Pacote Tranquilidade, que consiste em um carregador portátil de 3,6 kW para tomadas 220V, a Proteção Total de dois anos para a bateria em caso de danos físicos ou elétricos (além da garantia de fábrica de 8 anos ou 200.00 km), Tag GWM/Veloe por um ano para pedágios e cancelas de estacionamento e a conveniência do serviço exclusivo Tomorrow Assistance, formado por oficina remota para revisões, pequenos reparos e carro cortesia.

Maior empresa automotiva chinesa de capital 100% privado, a GWM é a quarta maior fabricante mundial de picapes médias, segmento que ela lidera na China há 24 anos, onde tem uma participação acima de 50%. A empresa tem uma atuação global que envolve mais de 60 países, 70 mil funcionários e oito centros de P&D (Pesquisa e Desenvolvimento) ao redor do mundo.