GWM marca presença no Salão do Automóvel de Guangzhou, na China

22 de Novembro de 2023

• Marca apresenta dois novos modelos das linhas Tank e Poer durante o evento
  • Os modelos demonstram o avanço da GWM na nova era de tecnologia eletrificada

A GWM apresenta, no 21ª Salão Internacional de Automóveis de Guangzhou, na China, a sua mais recente tecnologia e lança dois novos modelos: o GWM TANK 700 Hi4-T Limited Launch Edition e o GWM POER Shanhai 2023 Performance Edition.

Ainda, em exposição no estande, 14 modelos GWM das linhas HAVAL, WEY, ORA, TANK e POER, que reforçam o forte compromisso da montadora com novas energias e desenvolvimento de ponta.

Os modelos apresentados pela GWM exemplificam o seu avanço na nova era de tecnologia eletrificada. A tecnologia híbrida Hi4 T emprega motores duplos dianteiros e traseiros numa configuração híbrida série-paralela, proporcionando uma experiência de tração nas quatro rodas acessível, eficiente e agradável, ao custo da tração nas duas rodas.

Novos modelos estreiam no Salão do Automóvel de Guangzhou

O GWM TANK 700 Hi4-T Limited Launch Edition estreou com uma primeira edição limitada de 70 unidades. O seu estilo robusto traz uma presença dominante. O interior vem com um grande painel de instrumentos. Especulações sugerem que o modelo será equipado com o motor 3.0T e um sistema híbrido plug-in sob a plataforma Hi4 T, com desempenho off-road.

Já o GWM POER Shanhai 2023 Performance Edition, construído com base na plataforma Tank off-road, representa outra adição de peso à era GWM POER 2.0. No design, uma traseira mais curta, maior distância entre-eixos e posição otimizada dos amortecedores garantem não só uma proporção harmoniosa da carroceria, mas também um maior conforto interior.

Maior empresa automotiva chinesa de capital 100% privado, a GWM é a quarta maior fabricante mundial de picapes médias, segmento que ela lidera na China há 24 anos, onde tem uma participação acima de 50%. A empresa tem uma atuação global que envolve mais de 60 países, 70 mil funcionários e oito centros de P&D (Pesquisa e Desenvolvimento) ao redor do mundo. Posicionada como uma companhia global, inteligente e tecnológica, a GWM investirá nos próximos 10 anos mais de R$ 10 bilhões na sua operação no Brasil, com veículos eletrificados e conectados.