GWM lança websérie com Juliette

GWM lança websérie com Juliette para desmistificar eletrificação

17 de Novembro de 2023

• Os episódios contam com a presença da influenciadora que tem quase 60 milhões de seguidores
  • Websérie “Perguntas Eletrificadas, Respostas Desenroladas” estará disponível nas redes sociais da GWM e da Juliette
  • Segunda temporada já está confirmada para o primeiro semestre de 2024

Será lançado na próxima terça-feira (21) o primeiro episódio da websérie da GWM Brasil “Perguntas Eletrificadas, Respostas Desenroladas”, que vai esclarecer os mitos e verdades a respeito dos carros híbridos e elétricos, com apresentação da influenciadora Juliette (@juliette, no Instagram).

O episódio estará disponível na página especial no site da GWM Brasil e nas redes sociais da empresa e da influenciadora, como TikTok e Instagram, que sozinha reúne 58 milhões de seguidores. Porém, já nesta sexta-feira (17) os internautas poderão conferir o teaser em que Juliette apresenta a websérie.

“Os carros eletrificados estão conquistando o mercado brasileiro. Com isso, percebemos que uma série de dúvidas passou a povoar a cabeça do consumidor. Quando tivemos a ideia de criar uma websérie para responder a essas dúvidas, a primeira pessoa que veio a nossa cabeça foi a Juliette. Além de ter muito carisma, ela consegue conectar sua história de vida a essa nova realidade eletrificada e explicar o assunto de forma simples e direta com o público. O trio Juliette, Haval H6 e ORA 03 chegou para desenrolar as perguntas eletrificadas dos consumidores brasileiros”, explica Luis Fernando Guidorzi, Head de Marketing da GWM Brasil.

"Acredito que essa é uma das coisas mais bonitas que já fiz. Eu fui criada em um ambiente cercado por motores e ferramentas, esse era o meu mundo. Dar voz a essa herança que trago de meu avô, meus tios, meu pai e irmãos é uma honra. Poder contar essa história com a minha linguagem… falando de inovação, força, sustentabilidade e, desta vez, numa websérie incrível da GWM, é maravilhoso!", declara Juliette.

A websérie – produzida pela agência de publicidade da GWM Brasil, a Asia (empresa do grupo Africa) – terá na primeira temporada cinco episódios, mas a segunda temporada já está confirmada para ser lançada no primeiro semestre de 2024. A websérie usa o formato de vídeos curtos, com linguagem descontraída e didática, focados nos temas mais relevantes do dia a dia do proprietário de um veículo eletrificado.

Baseados em perguntas enviadas pelo público para a Autotech, os episódios foram desenvolvidos em cima das dúvidas mais comuns entre os consumidores e, nessa primeira temporada, vão responder às questões relacionadas a manutenção, baterias elétricas, custo de recarga, diferenças entre veículos elétricos e híbridos, entre outras.

Na página da websérie, os internautas também poderão enviar as perguntas sobre eletrificação que serão usadas na segunda temporada e terão acesso ao link para quem quiser conhecer mais sobre o híbrido Haval H6 e o elétrico ORA 03 ou agendar um test-drive na rede de concessionárias da GWM no Brasil.

Para assistir ao teaser da websérie, basta clicar neste link

Maior empresa automotiva chinesa de capital 100% privado, a GWM é a quarta maior fabricante mundial de picapes médias, segmento que ela lidera na China há 24 anos, onde tem uma participação acima de 50%. A empresa tem uma atuação global que envolve mais de 60 países, 70 mil funcionários e oito centros de P&D (Pesquisa e Desenvolvimento) ao redor do mundo. Posicionada como uma companhia global, inteligente e tecnológica, a GWM investirá nos próximos 10 anos mais de R$ 10 bilhões na sua operação no Brasil, com veículos eletrificados e conectados.