Autor do Post
GWM
Postado em
25 de Junho de 2024
- Durante a semana inteira, serão lançados os vídeos no YouTube com cinco especialistas do setor automotivo
- As avaliações serão voltadas para segurança, design, conforto, versões, Pacote Tranquilidade, performance e eficiência
25 de junho de 2024 - A GWM Brasil lançará durante essa semana, de 24 a 28 de junho, uma série de vídeos com avaliações do ORA 03 com colaboração de cinco especialistas do setor automotiva: FullPower/Eduardo Bernasconi, Mundo sobre Rodas/Giu Brandão, Jorge Moraes, AutoPapo/Boris Feldman e Acelerados, que avaliaram segurança, design, conforto, versões, Pacote Tranquilidade, performance e eficiência do modelo.
“O ORA 03 é o carro elétrico que veio para mudar o jogo e, com o apoio dos especialistas, queremos apresentar para os consumidores os principais atributos do modelo. Se antes dessa série o GWM ORA 03 já era a melhor compra do segmento e vencedor de diversos comparativos graças ao seu nível de desempenho, acabamento, segurança e itens de série, acreditamos que, com as avalições dos principais canais de comunicação do segmento automotivo, isso se evidenciará ainda mais”, destaca André Leite, Diretor de Marketing e Produto da GWM Brasil.
Cada canal vai postar o vídeo completo no YouTube, em colaboração com a GWM Brasil. O primeiro, com participação do canal FullPower, foi lançado ontem e todos já podem assistir. Confira a programação da semana:
- 24/6: FullPower - Segurança
- 25/6: Giu Brandão - Design e conforto
- 26/6: Jorge Moraes - Design e versões
- 27/6: AutoPapo - Pacote Tranquilidade
- 28/6: Acelerados - Performance e eficiência
O GWM ORA 03 está disponível em duas versões, Skin e GT. Os preços variam conforme a versão, custando entre R$ 150 mil e R$ 184 mil, em qualquer concessionária do Brasil ou no Mercado Livre, mediante o depósito de R$ 9 mil, que pode ser pago por Pix ou boleto e fica depositado em uma conta no Mercado Pago, banco digital do site de vendas.
Sobre a GWM
Maior empresa automotiva chinesa de capital 100% privado, a GWM é a quarta maior fabricante mundial de picapes médias, segmento que ela lidera na China há 24 anos, onde tem uma participação acima de 50%. A empresa tem uma atuação global que envolve mais de 60 países, 70 mil funcionários e oito centros de P&D (Pesquisa e Desenvolvimento) ao redor do mundo.