GWM lança segunda temporada da websérie "Perguntas Eletrificadas

GWM lança segunda temporada da websérie "Perguntas Eletrificadas, Respostas Desenroladas"

Autor do Post

GWM

Postado em

16 de Maio de 2024

Imagem principal do artigo
  • Os episódios contam com a apresentação da influenciadora Juliette 
  • Segunda temporada foca nas principais dúvidas em torno do tema eletrificação, com perguntas enviadas por clientes e seguidores da Autotech

Será lançado hoje (16) o teaser da segunda temporada da websérie da GWM Brasil “Perguntas Eletrificadas, Respostas Desenroladas”, com apresentação da influenciadora e cantora Juliette (@juliette, no Instagram).

Nesta temporada, serão esclarecidas as principais dúvidas em torno do tema eletrificação baseadas em perguntas enviadas pelos clientes e seguidores da Autotech em suas redes sociais. Juliette vai responder às questões relacionadas a manutenção, baterias elétricas, recarga e garantia, entre outras.

“A primeira temporada de ‘Perguntas Eletrificadas, Respostas Desenroladas’ foi um sucesso e conseguimos desmistificar diversas dúvidas sobre a eletrificação. Somando o alcance de todos os episódios no perfil da GWM no Instagram, tivemos mais de 39 milhões de visualizações e cerca de 210 mil comentários, dos quais saíram as perguntas para a segunda temporada que chega agora em maio”, ressalta Andre Leite, Diretor de Marketing e Produto da GWM Brasil.

“É uma honra estar à frente da segunda temporada de 'Perguntas Eletrificadas, Respostas Desenroladas'. Estou bem animada para esclarecer as principais dúvidas sobre eletrificação e oferecer respostas de forma clara e acessível. Vamos desmistificar juntos esse universo e promover uma conversa enriquecedora. Mal posso esperar para compartilhar esse conhecimento com todos”, declara Juliette.

Os episódios estarão disponíveis na página de tecnologia de eletrificação no site da GWM Brasil (www.gwmmotors.com.br) e nas redes sociais da empresa e da influenciadora, como TikTok e Instagram, que sozinha reúne 58 milhões de seguidores. A nova temporada – produzida pela agência de publicidade da GWM Brasil, a Asia (empresa do grupo Africa) – terá mais seis episódios que serão divulgados em maio e junho.

Sobre a GWM 

Maior empresa automotiva chinesa de capital 100% privado, a GWM é a quarta maior fabricante mundial de picapes médias, segmento que ela lidera na China há 24 anos, onde tem uma participação acima de 50%. A empresa tem uma atuação global que envolve mais de 60 países, 70 mil funcionários e oito centros de P&D (Pesquisa e Desenvolvimento) ao redor do mundo.