GWM Investor Day 2023

GWM Investor Day 2023: o caminho para o Sucesso Global de Longo Prazo

GWM

25 de Outubro de 2023

Um grupo selecionado de investidores estrangeiros de 300 importantes revendedores em 32 países participou, hoje, do GWM Investor Day 2023, realizado na sede da empresa em Baoding, na China. O encontro contou também com a presença de concessionários brasileiros e executivos da GWM Brasil.

Com o tema “Vá longe. Vá com o mundo.”, a cúpula ressaltou o compromisso da GWM com a abertura e a colaboração globais. Durante o evento, Parker Shi, vice-presidente da GWM e chefe da GWM International, falou sobre a estratégia de desenvolvimento de longo prazo da empresa e sobre atingir uma nova era de globalização, por meio de esforços colaborativos.

Sob a orientação do desenvolvimento global de longo prazo em todos os campos, a GWM continua a promover sua estratégia industrial global. Desde P&D (Pesquisa & Desenvolvimento) e produção até vendas e serviços, a GWM está realizando a cocriação e o compartilhamento dessa estratégia com investidores globais.

Julien Wang, diretor de Tecnologia da GWM, apresentou aos investidores a força global da área de P&D da GWM e o plano de desenvolvimento inteligente da empresa. Já o diretor de produção da GWM, Shujie Meng, falou sobre as vantagens e os destaques desse plano, do ponto de vista da produção e do fornecimento.

A GWM aposta no crescente mercado de novas energias, como mostram a expansão do seu centro europeu de P&D e o lançamento global de modelos elétricos inteligentes. Este posicionamento coloca a fabricante na vanguarda do setor de energia limpa, o qual a companhia acredita ser o futuro da mobilidade.

No evento, a GWM também apresentou diversas estratégias de mercado. Yanzhao Liu, CEO da GWM Tank Brand, enfatizou a importância da localização da produção nos mercados onde atua e a promoção da cooperação usuário-empresa. A montadora reforçou que está comprometida com a expansão da marca na Europa, América Latina e Oriente Médio.

Por meio do GWM CARE, a empresa está confiante em fornecer serviços de alta qualidade aos consumidores em todo o mundo e garantir o ciclo de vida completo de seus veículos. A colaboração com revendedores locais, utilizando estratégias de longo prazo, deve impulsionar seu crescimento por meio de uma estrutura global. O objetivo é oferecer produtos e serviços adaptados às necessidades únicas de cada mercado, garantindo competitividade sustentada com o apoio dos investidores.

Shangfeng She, vice-presidente e chefe de digitalização da GWM, enfatizou a importância da transformação digital no processo de produção e vendas, mostrou as novas conquistas da GWM na área de inteligência digital e destacou o objetivo de realizar a cooperação industrial por meio da interconexão de dados. A estratégia global de inteligência digital da GWM, apoiada por recursos internacionais, aumenta a eficiência operacional e proporciona valor substancial aos seus parceiros, fortalecendo ainda mais a relação colaborativa com os investidores.

A GWM continua empenhada em promover globalmente a produção inteligente da montadora, em defender a inovação e em aprofundar a sua estratégia de globalização. Feng Mu, CEO da GWM, concluiu dizendo que a empresa se compromete a atender às diversas necessidades do mercado e a promover fortes conexões globais.

O foco da empresa em uma nova visão energética, uma estratégia inteligente e um quadro digital abrangente garantem a sua liderança no setor da energia limpa, criando valor significativo para os investidores.

Maior empresa automotiva chinesa de capital 100% privado, a GWM é a quarta maior fabricante mundial de picapes médias, segmento que ela lidera na China há 24 anos, onde tem uma participação acima de 50%. A empresa tem uma atuação global que envolve mais de 60 países, 70 mil funcionários e oito centros de P&D (Pesquisa e Desenvolvimento) ao redor do mundo. Posicionada como uma companhia global, inteligente e tecnológica, a GWM investirá em 10 anos mais de R$ 10 bilhões na sua operação no Brasil, com veículos eletrificados e conectados.