GWM Haval H6 PHEV34 é escolhido como o Melhor Híbrido 2024

GWM Haval H6 PHEV34 é escolhido como o Melhor Híbrido 2024 do Superguia Qual Comprar, da Autoesporte

19 de Junho de 2024

• Guia oferece uma análise completa dos custos ligados à compra e manutenção dos modelos
  • Foram avaliados mais de 150 carros em 16 categorias

O GWM Haval H6 PHEV34 foi premiado na categoria de Melhor Híbrido pelo Superguia Qual Comprar 2024, realizado pela revista Autoesporte. Este reconhecimento é resultado de uma avaliação criteriosa, que considerou mais de 150 opções de carros disponíveis no mercado, destacando os que oferecem o melhor custo-benefício em 16 categorias, com preços de até R$ 500 mil.

O Superguia Qual Comprar 2024 é uma ferramenta essencial para os consumidores que desejam fazer o melhor negócio na aquisição de um novo veículo, oferecendo uma análise completa dos custos associados à compra e manutenção dos modelos avaliados.

O Haval H6 PHEV34 venceu na categoria "Melhor Híbrido 2024" graças às suas especificações e benefícios econômicos. Equipado com um motor 1.5 turbo e dois motores elétricos, o H6 PHEV34 entrega 393 cv de potência e acelera de 0 a 100 km/h em apenas 4,9 segundos. Sua autonomia no modo elétrico é de 170 km no padrão WLTP ou 113 km segundo o Inmetro, fazendo dele uma opção eficiente e sustentável para o consumidor.

Com preço de R$ 279 mil, o Haval H6 PHEV34 vem com uma garantia de 5 anos sem limite de quilometragem. O custo do seguro varia entre R$ 4.500 e R$ 10.500, dependendo do perfil do motorista e da região, de acordo com o levantamento da Autoesporte. A desvalorização do modelo é de apenas 11,2%, destacando sua estabilidade de mercado. Foi uma das mais baixas entre os 14 competidores dessa categoria, que atingiu o máximo de 36,4% de desvalorização. Além disso, o custo da revisão é de apenas R$ 3.054, e as peças têm um custo total de R$ 19.813. O porta-malas, com capacidade de 560 litros, complementa a praticidade do modelo.

“Estamos extremamente orgulhosos em receber este reconhecimento do Superguia Qual Comprar 2024. O Haval H6 PHEV34 representa o futuro da mobilidade sustentável, combinando desempenho excepcional com eficiência energética e baixo custo de manutenção. Este reconhecimento confirma a reputação da marca GWM no mercado automotivo brasileiro, especialmente no segmento de veículos híbridos”, destaca Andre Leite, Diretor de Marketing e Produto da GWM Brasil.