GWM Haval H6 e ORA 03 conquistam 1º lugar

GWM Haval H6 e ORA 03 conquistam 1º lugar em três categorias do Prêmio Melhor Compra da Quatro Rodas

02 de Agosto de 2024

• Segundo ano consecutivo em que o Haval H6 sobe ao pódio desta premiação
  • Recém-lançado, o Haval H6 PHEV19 vence na categoria Híbridos até R$ 300 mil
  • Com menos de um ano no mercado, o ORA 03 Skin foi eleito o melhor elétrico até R$ 200 mil

A GWM Brasil acaba de conquistar o primeiro lugar em três categorias do Prêmio Melhor Compra, da revista Quatro Rodas. Os modelos Haval H6 PHEV19, Haval H6 GT e ORA 03 Skin foram escolhidos como as melhores opções em seus segmentos, destacando-se pela excelência, tecnologia e inovação no mercado de veículos híbridos e elétricos.

Uma das premiações mais importantes do País, o Melhor Compra de 2024, que está em sua 24ª edição, é um reconhecimento dos melhores veículos em 29 categorias, com base em uma avaliação rigorosa. Os resultados foram anunciados ontem à noite, numa cerimônia em São Paulo (SP), com a presença do mercado automotivo brasileiro nacional.

"Ganhar três prêmios tão relevantes em um mercado tão competitivo como o brasileiro é um feito extraordinário para uma marca nova no País, como a GWM. Essa conquista não apenas demonstra o nosso compromisso com a qualidade e inovação, mas também reflete a aceitação e o reconhecimento tanto dos consumidores quanto da mídia especializada. Essa premiação é ainda mais marcante para a marca porque ocorreu no mesmo dia em que a GWM anunciou seu recorde de vendas e o Haval conquistou a liderança de mercado em três segmentos diferentes", comemora Diego Fernandes, COO da GWM Brasil.

Ontem também foi anunciada a liderança absoluta de vendas do Haval H6 no mês de julho, com a conquista do primeiro lugar em três segmentos: Híbridos e Eletrificados, com um total de 2.786 unidades, e Premium (carro acima de R$ 300 mil), com 605 unidades da versão Haval H6 GT. No mesmo dia também foi confirma o recorde histórico de vendas da GWM no Brasil, com 3.184 veículos comercializados em julho.

Na categoria Híbridos até R$ 300 mil do Melhor Compra 2024, o escolhido foi o SUV Haval H6 PHEV19, que foi recém-lançado no mercado brasileiro, e já desponta como o melhor negócio em sua categoria. O modelo, posicionado entre o H6 HEV2 e o H6 PHEV34, oferece uma alternativa para quem busca um SUV com tecnologia, sofisticação e, principalmente, excelente relação custo-benefício.

Em Híbridos acima de R$ 300 mil, o eleito foi o Haval H6 GT. Com seu design arrojado e performance impressionante, este veículo representa o compromisso da GWM com a excelência e inovação no mercado de híbridos de alto valor.

No segmento de Elétricos até R$ 200 mil, quem levou a melhor foi o ORA 03 Skin. A combinação de tecnologia avançada e estilo moderno fez deste modelo a melhor escolha para consumidores em busca de um veículo elétrico acessível e eficiente.

O prêmio Melhor Compra realiza uma avaliação detalhada dos veículos, considerando vários critérios, como preço do seguro, custo de peças e revisões, desvalorização do modelo no mercado, qualidade e variedade de itens de série, desempenho, conforto e itens de segurança.

OUTROS PRÊMIOS

Em 2024, a linha Haval recebeu os seguintes prêmios:

* Melhor Híbrido 2024 para o Haval H6 PHEV34, do Superguia Qual Comprar, da revista Autoesporte

* Menor Custo de Uso para o Haval H6 HEV, da revista Quatro Rodas

* Prêmio Mobilidade Limpa, na categoria Híbrido: SUV Grande até 2.4 para o Haval H6, da agência Autoinforme

No quesito Experiência do Cliente, a GWM Brasil conquistou, junto com a Bosch, o Prêmio Gestão da Experiência do Cliente, da Smart Customer 24, e o Prêmio Cliente S/A, na categoria Líder em Projetos com Concepção de BPO, da Grube & Associados.

Em 2023, a empresa acumulou 16 prêmios.