Autor do Post
GWM
Postado em
29 de Novembro de 2023
- Nova temporada do programa estreou ontem à noite na TV Globo e vai até o próximo dia 28 de dezembro
- Várias ações de conteúdo para o lançamento do modelo GWM ORA 03 serão veiculadas durante a exibição do ‘The Voice Brasil’
A GWM Brasil é a mais nova patrocinadora da 12ᵃ edição, e última, do ‘The Voice Brasil’, que estreou ontem na TV Globo, após a novela ‘Terra e Paixão’. Com apresentação de Fátima Bernardes e a participação de IZA, Carlinhos Brown, Michel Télo e Lulu Santos, o programa será exibido até o dia 28 de dezembro, indo ao ar todas as terças e quintas-feiras.
“O programa é um tremendo sucesso. Por isso, o escolhemos para lançar o nosso hatch 100% elétrico, o ORA 03, que é um carro jovem, moderno e conectado, assim como o público do The Voice Brasil. A marca que está trazendo o amanhã, hoje, no programa que revelará a voz do amanhã, hoje”, destaca Luis Fernando Guidorzi, Head de Marketing da GWM Brasil.
Serão várias ações de conteúdo, com chamadas, ativações, flashes, vinhetas de abertura e encerramento, e comerciais, desenvolvidas pela Asia, agência de publicidade da autotech.
“Da mesma forma que o ORA 03 veio mudar o jogo e ir além da eletrificação, entraremos no The Voice Brasil para mudar o jogo também. Teremos várias surpresas, mas não vamos revelar agora. De qualquer forma, temos a certeza de que os jurados e o público se surpreenderão e virarão suas cadeiras para conhecer o novo ORA 03”, completa Guidorzi.
GWM ORA 03
O ORA 03 é um hatchback premium urbano que combina inovação, tecnologia de ponta e foco inigualável em segurança e conforto. O carro está disponível nas versões Skin e GT, além da série especial chamada de Skin Copacabana. As três versões são equipadas com o mesmo motor elétrico, que oferece 171 cv de potência e 250 Nm de torque, o maior nível de segurança da categoria e condução semiautônoma no nível 2+. O modelo é capaz de acelerar de 0 a 100 km/h em apenas 8,2 segundos.
Os preços variam conforme a versão: o ORA 03 Skin custa R$ 150 mil, o GT sai por R$ 184 mil e a edição especial Skin Copacabana, por R$ 150 mil, com opcional de teto solar por mais R$ 10 mil. A pré-venda já está disponível nas concessionárias, nas lojas de shopping espalhadas pelo Brasil ou no Mercado Livre, mediante o depósito de R$ 9 mil, que pode ser pago por Pix ou boleto e fica depositado em uma conta no Mercado Pago, banco digital do site de vendas.
As primeiras unidades vendidas começam a ser entregues já no início de dezembro.
SOBRE A GWM
Maior empresa automotiva chinesa de capital 100% privado, a GWM é a quarta maior fabricante mundial de picapes médias, segmento que ela lidera na China há 24 anos, onde tem uma participação acima de 50%. A empresa tem uma atuação global que envolve mais de 60 países, 70 mil funcionários e oito centros de P&D (Pesquisa e Desenvolvimento) ao redor do mundo. Posicionada como uma companhia global, inteligente e tecnológica, a GWM investirá nos próximos 10 anos mais de R$ 10 bilhões na sua operação no Brasil, com veículos eletrificados e conectados.