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GWM
Postado em
11 de Julho de 2024
- Projeto “Bosch acelera atendimento ao cliente da GWM” ganhou a medalha de bronze na categoria "Líder em Projetos com Concepção de BPO (Business Process Outsourcing)"
- GWM foi a única fabricante de automóveis a vencer nesta categoria
- O projeto permitiu que a Autotech conquistasse a premiação RA1000, o mais alto nível de reconhecimento concedido pelo site Reclame Aqui, em apenas quatro meses
A GWM Brasil e a Bosch Service Solutions receberam o Prêmio ClienteSA, da GRUBE & Associados, na categoria “Líder em Projetos com Concepção de BPO (Business Process Outsourcing)". Foram mais de 200 inscritos e as empresas conquistaram a medalha de bronze com o projeto “Bosch acelera atendimento ao cliente da GWM”, sendo a única fabricante de automóveis a vencer nesta categoria.
“Ter o cliente em primeiro lugar é um de nossos pilares e recebermos mais um prêmio reconhecendo um valor tão importante para nós é motivo de muito orgulho e alegria. Com a parceria da Bosch, estamos construindo e proporcionando um atendimento humanizado que tem nos auxiliado a estreitar o relacionamento com os donos de Haval H6 e ORA 03”, comenta Lucíola Almeida, Head de Customer Experience da GWM.
"Este reconhecimento é resultado do nosso compromisso em oferecer um atendimento de excelência aos nossos clientes, representa nosso esforço conjunto em criar um serviço de atendimento personalizado, com estratégias inovadoras e conquista do selo RA1000 em tempo recorde. Este prêmio é mais uma prova do sucesso e impacto positivo desse projeto em nossa empresa e na satisfação dos nossos clientes", declara Helio Duenha, Diretor da Bosch Service Solutions América Latina.
O projeto “Bosch acelera atendimento ao cliente da GWM” conta todo o processo de cocriação do serviço de atendimento aos clientes da GWM Brasil, que envolveu estratégias personalizadas para o B2B e B2C, consultoria e treinamento de User Experience, automações e com a conquista do selo RA1000 em apenas quatro meses de existência da marca. O RA1000 é o mais alto nível de reconhecimento concedido pelo site Reclame Aqui – um dos maiores portais de reclamações de consumidores do Brasil – às empresas que possuem os melhores atendimento e relacionamento com seus clientes. Este é o segundo prêmio que as marcas conquistam com esse projeto, sendo o primeiro o prêmio da Smart Customer 2024.
“Receber mais um prêmio em conjunto com a Bosch Service Solutions mostra como essa parceria deu certo! Nosso atendimento está entre as melhores práticas para relacionamento com clientes e isso nos dá muito orgulho”, ressalta Ricardo Bastos, Diretor de Assuntos Institucionais da GWM.
O Prêmio ClienteSA representa a versão brasileira do Prêmio ALOIC LATAM, premiação que reconhece as melhores práticas das empresas em seu relacionamento com clientes, na América Latina, realizado e organizado pela Aloic, Alianza Latinoamericana de Organizaciones para la Interacción con Clientes, cuja instituição a Grube & Associados é sócia-fundadora.
Sobre a Bosch
Em 2024, o Grupo Bosch completa 70 anos de história no Brasil. Atualmente emprega no país cerca de 10.000 colaboradores e registrou, em 2023, um faturamento líquido de 7,9 bilhões de reais com a oferta de produtos e serviços para os setores de Mobilidade, Tecnologia Industrial, Bens de Consumo e Energia e Tecnologia Predial. As operações do grupo na América Latina empregam cerca de 11.500 colaboradores que contribuíram para gerar um faturamento de 9,8 bilhões de reais, incluindo as exportações e vendas das empresas coligadas. Para mais informações: https://www.boschservicesolutions.com.br/.
Sobre a GWM
Maior empresa automotiva chinesa de capital 100% privado, a GWM é a quarta maior fabricante mundial de picapes médias, segmento que ela lidera na China há 24 anos, onde tem uma participação acima de 50%. A empresa tem uma atuação global que envolve mais de 60 países, 70 mil funcionários e oito centros de P&D (Pesquisa e Desenvolvimento) ao redor do mundo.