GWM Brasil promove test-drive

GWM Brasil promove test-drive de Haval H6 GT e Ora 03 nas principais capitais do país

GWM

09 de Novembro de 2023

• Evento chamado de GWM Drive Experience será durante todo o mês de novembro.
  • A iniciativa conta com a parceria dos 28 grupos da rede de distribuição da GWM.
  • Os interessados devem entrar em contato com a concessionária para realizar o agendamento de seu test-drive.

A GWM Brasil promoverá, durante todo o mês de novembro, o GWM Drive Experience, evento especial de test-drive para que o consumidor conheça de perto os produtos da marca através de uma experiência exclusiva. Em parceria com 28 grupos da rede de distribuição da GWM, serão dois dias de test-drive com horários agendados em plataforma exclusiva de agendamentos online e intervalos de 30 minutos.

“Mais do que conhecer, queremos que todos possam sentir toda tecnologia, potência e robustez dos produtos da GWM. Nada melhor do que um test-drive especial, com trajetos exclusivos próximos às concessionárias e instrutores técnicos treinados pela nossa equipe. Convidamos vocês para conhecer de perto o SUV híbrido mais vendido do Brasil, Haval H6, e o elétrico que chegou para mudar o jogo, o ORA 03!”, comenta Alexandre Oliveira, diretor de Vendas e Desenvolvimento de Rede da GWM.

Os interessados devem entrar em contato com a revenda participante para fazer o agendamento. No site da GWM, você pode localizar a concessionária mais próxima digitando o CEP e aparecerá todas as informações de contato, como telefone e endereço.

Confira as datas e cidades do GWM Drive Experience:

• 10 e 11/11: Belo Horizonte, Curitiba, Niterói e Rio de Janeiro.
  • 17 e 18/11: Campo Grande, Florianópolis e Porto Alegre.
  • 24 e 25/11: Brasília, Campinas, Ribeirão Preto e Vitória.
  • 25 e 26/11: São Paulo.

HAVAL H6: LÍDER DE VENDAS DE CARROS HÍBRIDOS NO BRASIL

A GWM anunciou durante uma live que, mais uma vez, liderou o ranking de vendas de carros híbridos no mercado brasileiro em outubro, com o SUV Haval H6. São três versões disponíveis:

• Haval H6 HEV, o híbrido autocarregável, com potência de 243 cv e torque de 530 Nm.
  • Haval H6 PHEV, híbrido plug-in, com potência de 393 cv e torque de 762 Nm.
  • Haval H6 GT, versão esportiva do híbrido plug-in, vai de 0-100 km/h em 4,8 s e conta com câmera de reconhecimento facial.

Com preço único em todo o Brasil, a partir de R$ 214.000 e venda pelo Mercado Livre, o SUV urbano eletrificado é mais inteligente, completo e equipado, conectando o consumidor com o futuro.

SOBRE A LINHA 100% ELÉTRICA ORA 03

Apresentado em agosto e ainda na pré-venda, o GWM Ora 03 é o primeiro carro 100% elétrico da GWM. Trata-se de um hatchback premium urbano que combina inovação, tecnologia de ponta e foco inigualável em segurança e conforto. O carro está disponível em duas versões, Skin e GT, além de uma série especial, limitada a 200 unidades, chamada de Skin Copacabana. O Ora 03 vai mudar o jogo e ir além da eletrificação, trazendo benefícios concretos para o consumidor.

Os preços variam conforme a versão: o Ora 03 Skin custa R$ 150 mil e o GT sai por R$ 184 mil. No lançamento da linha, haverá, excepcionalmente, também a edição especial Skin Copacabana, por R$ 150 mil, com opcional de teto solar por mais R$ 10 mil. A pré-venda já está disponível no Mercado Livre, mediante o depósito de R$ 9 mil, que pode ser pago por Pix ou boleto e fica depositado em uma conta no Mercado Pago, banco digital do site de vendas.

Maior empresa automotiva chinesa de capital 100% privado, a GWM é a quarta maior fabricante mundial de picapes médias, segmento que ela lidera na China há 24 anos, onde tem uma participação acima de 50%. A empresa tem uma atuação global que envolve mais de 60 países, 70 mil funcionários e oito centros de P&D (Pesquisa e Desenvolvimento) ao redor do mundo. Posicionada como uma companhia global, inteligente e tecnológica, a GWM investirá nos próximos 10 anos mais de R$ 10 bilhões na sua operação no Brasil, com veículos eletrificados e conectados.