GWM Brasil lança nova campanha publicitária para o SUV Haval H6

GWM Brasil lança nova campanha publicitária para o SUV Haval H6

Autor do Post

GWM

Postado em

06 de Novembro de 2024

Imagem principal do artigo
  • O novo filme da autotech começa a ser veiculado hoje nas rádios, TVs, mídia exterior, streamings e portais de todo o País
  • O filme, mais uma vez, é estrelado pelo DJ e produtor musical Alok, que também é brand partner da marca

A GWM Brasil lança hoje uma nova campanha publicitária, apresentando a linha GWM Haval H6, posicionando-a como uma opção premium e sustentável no mercado de SUVs. Com o nome “OK vs. Haval H6”, a campanha, estrelada pelo DJ e produtor musical Alok – brand partner da marca –, visa destacar a tecnologia, a modernidade e a eficiência energética dos veículos da autotech GWM, em contraste com os modelos convencionais movidos a combustão.

Além de buscar gerar um engajamento significativo, não apenas destacando as vantagens do GWM Haval H6, o filme faz um convite ao público para embarcar na revolução da mobilidade elétrica e abraçar um futuro mais sustentável e tecnológico.

"O lançamento desta campanha marca um passo significativo no fortalecimento da nossa presença no Brasil. Estamos oferecendo aos consumidores uma alternativa que não só é mais avançada tecnologicamente, mas também está em total sintonia com as necessidades de sustentabilidade e eficiência do novo consumidor. O GWM Haval H6 é o reflexo dessa revolução", afirma Andre Leite, Diretor de Marketing e Produto da GWM Brasil.

Criada pela agência Asia, a campanha explora de forma criativa a realidade de um mundo automotivo em transição. O filme começa com uma mulher, em sua rotina, abastecendo seu carro em um posto de gasolina. Enquanto o preço do combustível dispara, ela canta um refrão que transmite a sensação de conformismo: “Ok. Legal. Tá bom. Normal”. Essa cena é seguida pela aparição de Alok, que, ao volante do híbrido plug-in Haval H6 GT, percorre as ruas de São Paulo, simbolizando uma alternativa mais moderna e inteligente para o consumidor.

Ancorada no conceito “Hello Tomorrow”, que tem sido a assinatura da comunicação da linha Haval H6 desde a sua chegada, em 2023, a ação publicitária começa nesta quarta-feira, 6 de novembro, e seguirá ao longo de todo o mês de novembro.

A campanha será veiculada em diversas plataformas de mídia, como TV aberta e fechada, OOH (Out Of Home), digital, streaming, rádio e portais. O novo filme publicitário também ficará disponível no YouTube da GWM Brasil.

Sobre a GWM

Maior empresa automotiva chinesa de capital 100% privado, a GWM é a quarta maior fabricante mundial de picapes médias, segmento que ela lidera na China há 24 anos, onde tem uma participação acima de 50%. A empresa tem uma atuação global que envolve mais de 60 países, 70 mil funcionários e oito centros de P&D (Pesquisa e Desenvolvimento) ao redor do mundo.