Executivos da GWM Brasil se reúnem com Secretário de Desenvolv. de Minas Gerais

Executivos da GWM Brasil se reúnem com Secretário de Desenvolvimento de Minas Gerais para discutir oportunidades de novos negócios

27 de Agosto de 2024

• Na ocasião foi apresentado o projeto de veículos a hidrogênio da GWM para o país
  • Planos da autotech no Brasil envolvem as áreas de manufatura, autopeças, eletromobilidade e descarbonização

Na última sexta-feira (23), os executivos da GWM Brasil, Way Chien, diretor financeiro, Silvia Tomazette, Head de Tax, e Thiago Sugahara, Gerente de ESG e Relacionamento com Stakeholders, encontraram-se com Fernando Passalio, Secretário de Desenvolvimento de Minas Gerais, a fim de estreitar relações e conhecer oportunidades oferecidas pelo Estado.

Durante o encontro, Passalio apresentou a agenda de desenvolvimento econômico da indústria automotiva mineira, enquanto os executivos revelaram os planos da autotech para o Brasil, envolvendo manufatura, autopeças, eletromobilidade e descarbonização.

Também foi mostrado à equipe do governo mineiro o projeto de veículos a hidrogênio da GWM para o país. Na ocasião, Thiago Sugahara detalhou as primeiras impressões sobre a visita que a autotech e os executivos chineses da FTXT, divisão da GWM especializada em hidrogênio, fizeram em Itajubá (MG), para viabilizar o projeto piloto com o caminhão a hidrogênio da FTXT, que deve ter início no fim deste ano.