Presidente da GWM International realiza entrega de carros a clientes

Presidente da GWM International realiza entrega de carros a clientes em sua primeira visita ao Brasil

Autor do Post

GWM

Postado em

29 de Novembro de 2024

Imagem principal do artigo
  • Na inauguração da 88ª concessionária da GWM no país, Parker Shi entregou aos primeiros compradores da loja oito veículos, entre Haval H6 e ORA 03

Em uma cerimônia repleta de simbolismo, Parker Shi, presidente da GWM International, entregou pessoalmente carros a clientes durante sua primeira visita ao Brasil. O evento aconteceu na concessionária Alta Ibirapuera, em São Paulo, marcando a inauguração da 88ª loja da GWM no país.

A cerimônia, realizada às 8 horas da noite, destacou a cultura chinesa ao incorporar o número 8, considerado símbolo de prosperidade e sorte. Além de inaugurar a nova unidade, Shi entregou oito veículos a clientes (seis unidades do Haval H6 e duas do ORA 03), reforçando o compromisso da GWM com a excelência e a satisfação do consumidor.

“A entrega desses veículos é a celebração de nossa conexão com os clientes e da expansão global da marca. Estamos muito felizes em testemunhar o crescimento da GWM neste mercado tão importante”, destacou Parker Shi.

Dando sequência às atividades de sua visita, o presidente Parker Shi também participou de outro evento especial na concessionária Carrera, na capital paulista, onde mais três clientes receberam seus veículos.

Finalizando sua passagem pelo Brasil, o executivo aproveitou a visita a Brasília, onde ele teve uma reunião oficial com o Presidente Lula e o Vice-presidente Geraldo Alckmin, e compareceu a um evento na concessionária Jorlan especialmente para fazer a entrega de mais um carro a cliente. 

Sobre a GWM

Maior empresa automotiva chinesa de capital 100% privado, a GWM é a quarta maior fabricante mundial de picapes médias, segmento que ela lidera na China há 24 anos, onde tem uma participação acima de 50%. A empresa tem uma atuação global que envolve mais de 60 países, 70 mil funcionários e oito centros de P&D (Pesquisa e Desenvolvimento) ao redor do mundo.