GWM oferece inspeção e lavagem grátis em campanha de férias para seus clientes

GWM oferece inspeção e lavagem grátis em campanha de férias para todos seus clientes

Autor do Post

GWM

Postado em

28 de Novembro de 2024

Imagem principal do artigo
  • Autotech fará inspeção gratuita de mais de 20 itens, garantindo que o veículo esteja em perfeitas condições de segurança no período de férias
  • Cliente também ganhará lavagem gratuita, desconto de 50% no balanceamento e alinhamento, e verificação de necessidade da atualização de software da linha Haval H6
  • A campanha será válida até fim de janeiro de 2025. Clientes devem agendar diretamente com a concessionária.

A GWM Brasil lança campanha especial de inspeção gratuita para todos os clientes da marca, com o objetivo de garantir que seus veículos estejam em perfeitas condições para enfrentar o período de férias com segurança e tranquilidade. A ação ocorrerá a partir do dia 2 de dezembro de 2024 e vai durar até o final de janeiro de 2025, abrangendo toda a rede autorizada de concessionárias GWM.

Durante a campanha, os proprietários de veículos da linha Haval H6 e ORA 03 poderão realizar uma inspeção completa de mais de 20 itens essenciais para o bom funcionamento e segurança do veículo, como sistemas de freio, suspensão, níveis de fluidos, sistemas elétricos, pneus, entre outros, garantindo que todos os componentes estejam em pleno funcionamento antes de viagens longas, aumentando a confiança e a segurança dos motoristas.

“Na GWM, a segurança dos nossos clientes é prioridade, por isso o período de férias merece ainda mais a nossa atenção, que é quando as viagens aumentam. Com esta ação, queremos reforçar o nosso compromisso em oferecer ao consumidor uma experiência completa, desde a compra até a manutenção contínua. A inspeção gratuita é uma oportunidade única para quem deseja viajar com a certeza de que seu carro está pronto para qualquer desafio, mantendo o nível e qualidade e segurança que caracterizam os modelos da GWM”, ressalta Daniel Conte, Diretor de Pós-Venda da GWM Brasil.

Além da inspeção detalhada, os clientes também serão beneficiados com lavagem e limpeza gratuita do veículo, desconto de 50% em serviços de balanceamento e alinhamento, e verificação da necessidade de atualização de software dos sistemas dos modelos da linha Haval H6, assegurando que o modelo esteja sempre com o desempenho otimizado.

A campanha reflete o compromisso da GWM com a segurança e bem-estar de seus clientes, oferecendo um serviço completo para que as férias aconteçam de forma mais tranquila e sem imprevistos. Para aproveitar a ação, basta o cliente agendar o atendimento na concessionária mais próxima durante o período da campanha.

A GWM reforça a importância de manter os veículos em dia com a manutenção preventiva, especialmente antes de grandes deslocamentos. As oficinas da marca possuem profissionais qualificados para garantir o perfeito funcionamento e máxima eficiência do carro. Além disso, o cumprimento do plano de manutenção no tempo e prazos indicados é fundamental para a segurança, conservação, durabilidade e para manter a garantia de seu veículo. 

Para a linha Haval H6, a primeira revisão programada deve ocorrer em 12 meses ou 12.000 quilômetros e, para a linha ORA 03, a primeira revisão deve ocorrer em 24 meses ou 24.000 quilômetros. O plano de revisão completo e preços estão disponíveis no site da GWM: https://www.gwmmotors.com.br/empresa/revisoes.

Sobre a GWM

Maior empresa automotiva chinesa de capital 100% privado, a GWM é a quarta maior fabricante mundial de picapes médias, segmento que ela lidera na China há 24 anos, onde tem uma participação acima de 50%. A empresa tem uma atuação global que envolve mais de 60 países, 70 mil funcionários e oito centros de P&D (Pesquisa e Desenvolvimento) ao redor do mundo.